Uma joia para cada dia!

All About Jewels

Pensar em primeiro lugar nas joias facilita bastante a escolha do seu look. Desde que bem escolhidas, as joias têm o poder de tornar qualquer look único e fashion.

Quer saber quais as melhores joias para cada dia da semana? Nós damos todas as dicas necessárias!

Todos os dias acordamos com emoções/disposições diferentes. Estas emoções têm impacto na forma como nos vestimos.
Nos dias em que não sabemos o que vestir, a solução ideal são as joias! Num dia de trabalho pode e deve usar e abusar dos acessórios. Assim, deixamos cinco sugestões para os cinco dias da semana.

 

Look All black

Naqueles dias em que não temos vontade de pensar no que vestir, um look todo preto é o ideal para arrasarmos. Neste caso, devemos apostar mais em joias  irreverentes que se destaquem!

Sugerimos o nosso conjunto Persuasive

01 – Brincos Persuasive

02 – Anel Persuasive

03 – Colar Persuasive

 

 

Look Descontraído

Para um look descontraído sugerimos umas calças de ganga e uma t-shirt básica. Uma vez mais, o truque está nos acessórios para enaltecer o look.

Aconselhamos joias douradas, tornando o resultado final mais colorido.

01- Colar Destiny 

02- Anel Structure

03- Pulseira Destiny

 

Look Romântico

Um vestido básico é sempre uma escolha segura e ideal para qualquer situação, quer para trabalhar quer para ir jantar! Para completar e tornar o look romântico aconselhamos joias douradas, para dar um toque especial ao look.

01- Brincos Flora

02- Colar Flora

03 – Anel Flora

 

 

Look Colorido

As cores estão muito em voga e por isso abusar num look colorido é uma ótima opção. Neste look arriscamos com acessórios diferentes que combinam na perfeição com qualquer look!

01- Brincos Aurea

02- Ear Cuff Twinkle

03 – Anel Aurea

 

 

 

Look Neutro

Com um look neutro não há como errar! Neste caso optamos por um look neutro claro e apostamos em joias mais vistosas para elevar o look!

01- Brincos Oyster

02- Anel Oyster

03 – Pulseira Entwined