5 tendências de joias para Verão 2023

Chegou a época mais quente do ano!

O pé na areia, os mergulhos no mar, as noites quentes, os gelados na praia… Sabemos que é isso que deseja para este verão e nada melhor do que conjugar os seus looks com as joias ideais.

UNDER THE SEA

As conchas e tudo o que remete para o fundo do mar é uma tendência para este verão que não pode faltar no seu armário. Deixamos algumas das nossas joias que simbolizam a tranquilidade e a paz que sentimos na praia e no mar:

PEARLS

As pérolas são associadas à beleza, feminilidade, pureza e criatividade. São raras, preciosas e elegantes assim como as nossas joias. Inspire- se na pureza e charme da pérola e crie os seus looks com uma joia especial.

COLORS

As joias coloridas é outra das grandes tendências para este Verão. Como tal, criamos os conjuntos perfeitos inspirados na magia das cores para dar mais euforia ao seu dia-a-dia.

HOOPS

As argolas não deixam de ser tendência pela sua versatilidade. Tanto para um look mais descontraído como para um evento mais delicado e especial as argolas são uma opção perfeita para usar e abusar. Não deixe escapar a oportunidade de arrasar neste Verão com as nossas argolas.

RIVIERAS

A última tendência, mas não menos importante: rivieras. As joias que representam luxo e sofisticação através do seu brilho. Escolha brilhar todos os dias!

Como não podia deixar de ser, a Eugénio Campos Jewels está sempre a par das tendências e, como tal, poderá consultar em primeira mão as joias que temos à sua disposição para arrasar nos seus looks de Verão.

Conheça toda a coleção em:  eugeniocamposjewels.com

Partilhe connosco as suas escolhas! @eugeniocamposjewels