Dia do Pai: Ofereça presentes únicos!

Dia do Pai

O dia de homenagear o homem da sua vida está a chegar! Preparamos uma seleção de presentes únicos para surpreender o seu super PAI.

Para o pai moderno, atento e dedicado, cada joia é mais do que um acessório, é uma extensão de quem ele é. Neste Dia do Pai ofereça um presente com significado e celebre o seu herói com a nossa joalharia.

Dos acessórios mais clássicos às joias e relógios mais arrojados. Deixe-se inspirar e crie momentos que vão durar para sempre com a ajuda das nossas sugestões.

 

O CONJUNTO IDEAL 

Joias de Homem - Dia do Pai

Colar e Pulseira Cavalier em Prata
combinado com Pulseira em Couro, Anel em Prata e Anel com Pedra Onix

Para o pai aventureiro e que está sempre pronto para novos desafios! Este conjunto reflete uma personalidade forte e audaz.
Conjugue as duas joias Cavalier para um look completo e arrojado.

 

MIX & MATCH: COMBINE PULSEIRAS PARA UM ESTILO ÚNICO

Pulseira Emporium em Prata e Couro, Pulseira Brave em Prata com Ágata, Pulseira Agile em Prata
combinado com Relógio Handsome Preto.Joias de Homem - Dia do Pai

Para o pai descontraído e moderno o mix & match de diferentes pulseiras é ideal! Combinar materiais diferentes dá um toque relaxado e versátil a cada look.

 

RELÓGIO E ESCRAVA: O CENÁRIO PERFEITO

Relógio Handsome Cinzento, Escrava Cool em Prata, Pulseira Charming em Prata com Ágata, Colar Corrente em PrataJoias de Homem - Dia do Pai

Para o pai atento  e clássico que está sempre a par de tudo, a combinação de relógio com outros acessórios nunca falha! A Escrava Cool foi criada especialmente para homens que adoram um estilo prático e adequado a qualquer situação.

JOIAS PERSONALIZADAS: PRESENTES QUE FALAM AO CORAÇÃO


Escapulário EC Redondo em Prata Dourada e Escapulário EC Retangular em Prata

Joias Personalizáveis - Dia do Pai

Uma joia personalizada é um presente eterno com enorme significado para quem oferece e para quem recebe! São presentes que falam ao coração por serem únicos. Personalize com datas, nomes, palavras ou símbolos e ofereça joias gravadas com amor.

Quero oferecer uma joia personalizada!

Descubra todas estas sugestões de presentes e muitas mais na nossa Boutique Online. Surpreenda o seu super pai com uma joia Eugénio Campos e crie momentos inesquecíveis!