Presentes para as Mulheres da sua Vida!

Nesta época festiva, descubra as joias requintadas que temos para sugerir.  Ofereça elegância intemporal.  Celebre a essência da sofisticação e classe, feita à medida para as figuras femininas — mães, irmãs, filhas, tias e avós — da sua vida.

Mãe

Para a mãe mais especial, sugerimos joias que vão trazer, com certeza, um sorriso aos olhos de quem mais nos cuida. A coleção Lavish é uma ótima opção, delicada, em prata de lei banhada a outro e esmalte resplandecente. Para outras preferências, aconselhamos o colar ou a pulseira Petalis Pure, com um design feminino em prata de lei banhada a ouro amarelo com um cristal límpido.

Outras Sugestões:

1. Colar História  2. Anel Ternura 3. Colar Grateful 

Tia

Para a sua tia preferida, sugerimos o colar ou o conjunto Celeste. Intemporal, contudo irreverente. Em prata de lei banhada a ouro amarelo e pequenas zircónias como apontamento. Recomendamos também o colar duplo Serene , um bestseller clássico em prata de lei, uma joia que representa serenidade e proteção e harmonia, simbologias ideias para esta época festiva.

Outras Sugestões:

1. ColarJubilee  2. Pulseira Connection 3. Colar Jubilee II

Avó


Para celebrar a avó, matriarca inquestionável e que merece todo o reconhecimento, sugerimos a coleção incontornável Family. Joias trabalhadas em design floral em prata de lei, ouro amarelo e zircónias. Para as avós mais devotas, propomos o colar Nossa Senhora das Graças, ou  o delicado colar Holy Spirit.

Outras Sugestões:


1. Colar Timeless 2. Colar Paz  3. Colar Our Father

Filha


Para o nosso público mais novo, as sugestões são mais joviais. A Pulseira Luck está quase sempre esgotada, com constante procura, é o nosso amuleto da sorte. Podemos referir ,pelos mesmos motivos, os brincos e colar Flourish, de espirito leve e super feminino.  Para finalizar não queremos deixar de nomear o Colar Azure, que com as suas zircónias azuis profundas, lembram uma borboleta.

Outras Sugestões:

1. Brincos Shimmer 2. Pulseira Petalis Pure 3. Anel Primavera

Irmã


Por último, mas não com menos importância, queremos ajudar na busca para o presente perfeito para a irmã mais querida. Encontrará o presente perfeito no Colar Bewitched. Em prata de lei banhada a ouro amarelo, e inspiração no verde esmeralda é a sofisticação plena. Se preferir outros adornos, não podemos deixar de parte os brincos Alma que dispomos em dois tamanhos, curtos ou mais compridos .

Outras Sugestões:


1. Argolas Aglow  2. Colar Sweet Moments  3. Anel Intricate

Encomende atempadamente para surpreender as mulheres mais importantes e especiais da sua vida nesta época festiva. Boa sorte e Festas Felizes com a Eugénio Campos Jewels!