História de Amor: as Melhores Joias para oferecer este São Valentim!

A nossa nova coleção de São Valentim, História de Amor, já está disponível na Boutique Online!

História de Amor é o testemunho da beleza única que cada casal partilha, enquanto celebra, com amor, os elementos comuns que os unem. Estas joias criadas especialmente para celebrar o Dia dos Namorados deslumbram em finas linhas que entrelaçadas criam um delicado coração.

Fique a conhecer a nova coleção que foi criada em Prata e em Prata Dourada. Ambas as versões são constituídas por brincos, colar e anel, seis joias que se complementam, mas que podem igualmente ser usadas em separado

Este São Valentim ofereça as melhores joias e enalteça a sua História de Amor!

HISTÓRIA DE AMOR

 

Coleção de São Valentim História de Amor em Prata

O conjunto História de Amor é composto por linhas finas que formam um coração de design único e delicado. A zircónia brilhante no centro, e em destaque, representa o ponto focal de toda a paixão.

 

Comprar Conjunto História de Amor em Prata

 

O conjunto personifica diferentes trajetórias, a sua essência transcende as particularidades que unem os amantes.

 

Comprar Conjunto História de Amor em Prata Dourada

 

 

Neste dia dos namorados, surpreenda a sua cara metade com o melhor presente, joias Eugénio Campos Jewels! História de Amor é o conjunto perfeito para mimar quem mais ama neste dia especial.

Estas e outras novidades estão disponíveis na Boutique Online: eugeniocamposjewels.com, nos vários pontos de venda de norte a sul do país, na Boutique da Rua das Flores, no Porto e no El Corte Inglês no Porto.