Sugestões de joias para a Páscoa 2023

A Páscoa está a chegar e nada melhor do que surpreender a sua Madrinha ou Afilhada com uma joia especial.


Ainda não sabe o que vai oferecer? Nós ajudamos!
Venha conhecer as nossas sugestões de joias para Madrinhas e para Afilhadas

 

PARA MADRINHAS

 

Colar Gracious

Joia com a imagem da Nossa Senhora de Fátima. Um amuleto que representa a Virgem Maria, símbolo de proteção, pureza e santidade. O colar para a acompanhar a sua madrinha todos os dias.

Colar Adoro-te Madrinha

Colar com a gravação “Adoro-te Madrinha”. Madrinha representa uma segunda mãe, que cuida, apoia e ama incondicionalmente. Surpreenda a sua com uma joia especial.

Conjunto Miracle

O conjunto Miracle é composto por colar, brincos e pulseira. Joias delicadas e elegantes com a imagem da Nossa Senhora de Fátima. Pode optar por oferecer uma das joias ou o conjunto completo. Perfeitos para usar como amuletos de proteção.

 

PARA AFILHADAS

 

Conjunto Guardian Angel

Joia com gravação do anjo da guarda. Um amuleto de proteção para acompanhar a sua afilhada todos os dias. Temos disponível em branco, rosa e dourado e ainda o mesmo modelo mas com pérolas.

Colar Prayer

Colar com pendente cruz que representa a paz e harmonia. Joia reversível com zircónias brancas de um lado e zircónias cor-de-rosa do outro. O presente perfeito: delicado e brilhante.

Colar Rose

O colar Rose é inspirado na rosa como símbolo da delicadeza e beleza feminina. Joia ideal para combinar com qualquer look no dia-a-dia.

Conheça outras sugestões de joias para a Páscoa 2023 e surpreenda a sua madrinha
ou afilhada em  eugeniocamposjewels.com